Eu sei, título porco, mas foi só para chamar a atenção.
Este possivelmente é o ultimo post que faço este ano, e como tal, queria deixar aqui uma despedida ao ano que passou.
O ano de 2008, foi marcado por felicidades e infelicidades assim como todos os anos que passam por nós ou nós por eles. Fui feliz neste ano, o que contudo, essa felicidade também não apaga certas infelicidades.
Tive imensas saudades do meu avô, saudades essas que tentava nao pensar ou ignorar. Fiz das saudades um ponto de segurança para nao me deixar ir abaixo tantas vezes.
" Lembra-te que ele só está a fazer uma grande viagem..." , era este o meu pensamento de muitas vezes. Nao é enganar-me a mim própria, é simplesmente uma forma mais subtil e quase pacífica de encarar a morte.
Vivi grandes emoções no passar do ano, com todos aqueles que gostava e que amava. Amanha irei passa-la tambem com as pessoas que me são importantes, menos com 2. Esperemos que para o ano nao sejam menos 2 outra vez. Somos apenas 4, mas que dão para fazer a festa.
Tenho pena que as duas pessoas que faltam nao possam comparecer numa festa que marca a passagem de um ano para o outro. Uma dessas pessoas tenho mesmo imensa pena que nao possa vir, mas decisoes sao decisoes e eu respeito-as. Outra, simplesmente prefiro nao ver. " O que os olhos não vêm , o coraçao nao lembra " . Todos sabemos que nao é bem assim que funciona, e que o coraçao lembra mesmo aquilo que os olhos podem nao ver, no entanto, é triste ver que rumo a vida levou desde então, mas repito...decisoes sao decisoes e eu respeito-as, tanto num caso como no outro. Apenas só por dizer que num eu preocupo-me e com o outro não.
Vi Joss Stone ao vivo =D yyyaaayyyy e espero ver mais !!!!
Entrei na universidade, e Deus sabe o quanto eu me sinto feliz e realizada com isso. Realizei uma etapa da vida importante.
A minha avó foi operada e graças a Deus ( mais uma vez! ) correu tudo bem.
E pronto...acho que as grandes emoçoes acabaram por aqui, no entanto, em todos os anos que passam podemos tirar sempre uma conclusão gigante para a nossa moral. E a minha foi a seguinte: Nao podemos por as maos no fogo por ninguem, mas também nao podemos desconfiar de tudo e de todos. Perdemos tanto numa situaçao como na outra.
Deixo aqui um grande abraço e um grande beijinho a todos que têm percorrido a mesma jornada, e a mesma corrida ao tempo e ao espaço. Força para todos, porque a vida nao é perfeita para ninguem. Mesmo sendo vítima de um coraçao tolo e estupido, ainda consigo desejar força aos que mais precisam, e já agora, deixar um força para mim também. " Se nao gostar de mim, quem gostará" ..é quase a mesma coisa..."Se eu nao me der força a mim, quem dará?! " ( Será que posso?) =)
Beijinho muito grande e que o ano de 2009 traga tudo menos crises, guerras e doenças.
Peace
x.x.x.x
Um beijinho grande para a grande Bruna, e espero que o 2009 te sorria, porque tu mereces! :)
ResponderEliminar