domingo, 28 de agosto de 2011



What?!

sábado, 20 de agosto de 2011

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D

sábado, 13 de agosto de 2011

Qulquer coisa como "não quero"

Penso que estou a seguir o caminho correcto. Aquele que sempre quis, e aquele que sempre me pareceu correcto seguir. Houve a oportunidade de o seguir, de o ter. Poderia não ter essa oportunidade. Mas tive.
Agora tenho-a, e não a quero perder. Além de todos os "não quero", sei que não quero voltar a repetir um erro que se apodera das pessoas rapidamente, e quase sem termos tempo de notar. Insegurança, que além de ser um sentimento bastante profundo, é um erro do ser humano, que só se apodera de quem é mesmo humano. Mas já estou a divagar.
Divagar...outro erro.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito medo.

sábado, 6 de agosto de 2011

O Vasco está ao meu lado e está sempre a jogar. Se não está a jogar está a fazer jogos. O pior de tudo, é que ele sabe que estou a escrever sobre ele, e nem por um segundo desvia o olhar para ver o que eu estou a escrever. É muito mau o mundo dos nerds. Tenho dito.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

As minhas reacções são estranhas. Não as compreendo. Até aqui o medo de algumas coisas não passava de medo, e não me assustava. Hoje, assusto-me com os medos. Anseio os medos, e não quero. Quero viver sem eles, ou, mesmo que eles existam, viver gozando com eles.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

De novo para não esquecer.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

De repente há coisas que ficam sem sentido. Outras, nunca fizeram mais sentido!
Olá presente! Adeus passado!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Podia-me esquecer de todas memórias, de todos os encontros. Podia-me esquecer de todos os lugares por que passamos. Podia-me deixar levar por essas memórias, por esses encontros, mas não preciso. Sou constantemente lembrada. Se não é pelos lugares que passamos, é pelas memórias. Se não é pelas memórias, é pelo cheiro. Se não é pelo cheiro é pelas músicas. Tudo é constante no meio de tanta inconstância. Não chegamos a ser eu e tu. Ou se o fomos, por pouco tempo foi. Agora, restam apenas algumas palavras repetidas, algumas das lembranças que insistem em ser lembradas por ele, ou pelos outros. Nada mais se pode fazer do que apagar o que na verdade, jamais será esquecido.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sintomas:
Dores de garganta
Dores musculares em todo o corpo
Vómito da descarga da Bílis
Tonturas
Dores de cabeça

Diagnóstico:
bela virose arranjada nos poucos dias de calor que houve até agora.

Aspecto:
Cabelo de bruxa
Cara pálida como os protagonistas do Twilight
Braços e pernas que parecem ter 72 anos de tão lentas que se movem.

Cura:
Dormir
Dormir
Dormir
e
Dormir