segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
sábado, 29 de janeiro de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Eu sei lá o que pensar, o que fazer, o que estudar, o que cantar, o que namorar, o que clicar, o que tomar, o que beber, o que comer, o que achar, o que amar, o que adorar, o que perguntar, o que responder (...) Eu sei lá o que pensar, o que fazer, o que estudar, o que cantar, o que namorar, o que clicar...
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Hoje é daqueles dias em que sinto falta de um abraço especial e de algo que me acalme o coração e a alma, como um beijo terno. Hoje é daqueles dias em que sinto necessidade de ser o Mundo de alguém, e que sinta que tenho o Mundo com a presença companheira. Hoje é daqueles dias em que não sinto falta de alguém em específico. Há muito tempo que desapareceu toda a gente...Hoje é daqueles dias!
sábado, 8 de janeiro de 2011
sábado, 1 de janeiro de 2011
2011
Tal como já tem sido hábito neste blog, faço sempre uma reflexão acerca do ano que passou.
2010 reservou algumas surpresas e infelizmente, não foram das mais agradáveis. Consigo distinguir uma pessoa que marcou uma tremenda desilusão, outras afastamento, outra marcou pela indiferença. No entanto, tenho também quem tenha marcado pela positiva, fazendo rir, rir e rir.
Tenho pena que a maioria das coisas não tenham corrido como queria (aliás, todas elas), mas Deus deu-me paz e saúde, e embora ironicamente, amor também.
Para 2011 peço o tradicional que se pede todos os anos e blablabla...
A noite na Tocha foi em grande: Balseiro, Aninha, Wilson, Luís, Emanuel, Steven, Cati, Verona, Sara, Cruz, Patrick, Hugo, Ricardo, Luís e amigos, Sérgio, Michelle, Ritinha e amiga da Rita! Está provado que somos um grupo!
2010 reservou algumas surpresas e infelizmente, não foram das mais agradáveis. Consigo distinguir uma pessoa que marcou uma tremenda desilusão, outras afastamento, outra marcou pela indiferença. No entanto, tenho também quem tenha marcado pela positiva, fazendo rir, rir e rir.
Tenho pena que a maioria das coisas não tenham corrido como queria (aliás, todas elas), mas Deus deu-me paz e saúde, e embora ironicamente, amor também.
Para 2011 peço o tradicional que se pede todos os anos e blablabla...
A noite na Tocha foi em grande: Balseiro, Aninha, Wilson, Luís, Emanuel, Steven, Cati, Verona, Sara, Cruz, Patrick, Hugo, Ricardo, Luís e amigos, Sérgio, Michelle, Ritinha e amiga da Rita! Está provado que somos um grupo!
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Fatalidades
Eu sei que isto até se torna pecado dizer, mas tou farta da minha vida. Preciso de alguma coisa que a faça mudar, e essa mudança pode ser apenas um sorriso, uma mensagem, um carinho.
Neste momento tenho saudades da minha mãe porque é dela que preciso mais e é ela que precisa mais de mim. Sinto-me frustrada e prometo que toda esta depressão de ontem e hoje não é a tensão pré menstrual.
Sei que preciso de me empenhar no que tenho. Sei que preciso lutar pelo que quero. A questão é que eu não sei o que quero porque não sei o que tenho. Ou melhor, sei! Mas sou injusta o suficiente para não ver o quanto a minha vida é boa e não sei aproveitar e viver isso.
Resumindo e concluindo... eu só queria ser uma pessoa diferente, e só queria que a vida me tivesse reservado algumas coisas diferentes também.
domingo, 26 de dezembro de 2010
Dia Não
Sei que fui injusta, mas também sei que não posso contar o que sinto porque alguém sai magoado com as minhas palavras, e eu não ia aguentar mais esse peso.
As palavras fluiram da minha boca porque eu não sabia como lidar. Já não sei o que pensar, e sei que fui injusta nessas palavras. Sei que disse muita coisa que não sentia e que não devia. Mas também sei que não deveria ter ouvido algumas coisas.
O juntar das situações torna-se incrivelmente desconfortante e algum dia teria que dar o grito.
Sei perfeitamente que se torna ridiculo pensar e assumir tudo isto, tendo eu 20 anos. Sei perfeitamente que se espera que haje e que pense como uma adulta nestas situações. Mas eu não me sinto como tal, e embora saiba que possa ser infantil sujeitar-me a esse tipo de situações, sinto que é a calar-me que tenho que ouvir e ver.
É um jogo que não quero levar adiante porque não estou pronta. Sinto-me com contradições na minha pequena mente, e sinto que nao as devo sustentar. Não quero ser feita de contradições, nem de ilusões, nem de conversas ilusórias que a novela da minha cabeça faz a cada 10 segundos.
Quero ser normal, quero ter uma vida, quero poder queixar-me do trabalho ao fim do dia e das contas que tenho que pagar. Pressa de crescer? provavelmente...assim o fui obrigada.
Subscrever:
Mensagens (Atom)