domingo, 30 de agosto de 2009

Tão Familiar

" I was who I made something wrong in these last two years.
I am not… I am not this person . (...)
When we meet two years ago, I'm was in love with someone else. And she's reappeared in my life. She broke my heart - and i' m sorry - but… "

Wicked Part (Movie)
Praínha bouuuuua :D

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

" E quando finalmente a vejo sair de casa, sinto um estranho formigueiro percorrer-me as costas, uma sensação completamente nova para mim. Ela detém-se nos degraus, e eu fico a vê-la virar-se, dando a ideia de que está a olhar na minha direcção. Fico paralisado sem motivo- sei que é impossível ela ver-me. Do meu poiso, vejo a Savannah a fechar a porta silenciosamente atrás de si. Desce lentamente os degraus e deambula até ao centro do pátio.
Aí pára e cruza os braços, deitando uma olhadela por cima do ombro para ter a certeza de que não veio ninguém atrás dela. Por fim, parece descontrair-se. E então sinto-me como se estivesse a presenciar um milagre, quando, com extrema lentidão, a vejo a virar o rosto ao luar. Observo-a a contemplar a lua cheia, a sentir a corrente de emoções que ela desencadeou e a desejar apenas dizer-lhe que me encontro aqui. Porém, ao invés, deixo-me ficar onde estou e dirijo também o olhar para a Lua. E, por um breve instante, quase tenho a sensação de que estamos novamente juntos."


Nicholas Sparks, Juntos ao Luar.


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sufoco

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

" Nunca mais "

Culpas irreversíveis e disparatadas.
Lamentações cuidadosas e perigosas.
Lembranças doces com pepitas amargas.
A voz que treme de ansiedade.
A saudade esfaqueante.
O uso da expressão "nunca mais" no seu sentido mais puro e mais verdadeiro.
Um turbilhão de emoções.

Não quero.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Verbo coisar

Eu coisei
Tu coisas-te
Ele coisou
Nós coisamos
Vós coisais
Eles coisaram

sábado, 8 de agosto de 2009

Não sei. Não percebi. Não quero perceber. Quero esquecer.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

- Deixa pra lá-

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O que para uns pode parecer sonho, para outros são pesadelos.

Não queria fazer um post sobre o que vou fazer mas para mim um post deve reflectir o que estamos a sentir no momento.

E neste momento sinto saudades. Uma saudade inexplicável das palavras ditas e das palavras que ficaram por dizer.
Os olhares que aconteceram tantas e tantas vezes e que fingimos não os perceber e não os ver.
Dos momentos fugazes em que passavamos um pelo outro e sorríamos de uma forma tão cúmplice.
A mensagem que esperava sempre naquele dia e àquela hora seguindo-se o nervozinho pequenino que se apoderava de mim por ir a teu encontro.
A espectativa que a reatava da mesma maneira que desaparecia.
As paisagens que juntos apreciavamos e as conversas sobre sitios e lugares que gostavamos de visitar ou que já tinhamos visitado.
Sinto saudades de fazer parte de uma parte do teu dia-a-dia. Os dias em que te via, eram de facto, os dias felizes.


Não espero por nada, agora. Nem depois. Nem depois do depois.
Apenas fica a saudade bonita. Aquela em que gosto de pensar quando vou na rua ou quando vou no autocarro a ouvir música e dou por mim a pensar em ti.

No entanto de uma coisa eu sei : Nunca passou de ilusão.


Na jukebox: Frenzi Fine - Whisper.mp3






segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Não estou à venda.