"Mesmo quando só houver silencio. Imenso. E dor e pior meu amor.
A lembrança que descansa.
Os olhos teus nos meus.
Adeus."
Pedro Abrunhosa
quinta-feira, 30 de abril de 2009
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Serenata Linda. Adorei todos os momentos que contribuiram para a felicidade de uma vida. É um orgulho estudar em Viseu e é um orgulho vestir o traje que conquistei depois de 13 anos.Obrigado à madrinha, ao padrinho e claro, às pessoas que com orgulho me traçaram a capa. Agradeço também a todos os meus amigos por tudo. A noite não tinha sido perfeita se vocês não tivessem estado lá.
O agradecimento maior vai para os meus pais que foram essenciais neste percurso e dos quais eu me orgulho.Amo-te mamuska (tive pena de nao puderes ter estado, mas estavas de qualquer maneira). Amo-te papusko =) (obrigado pela presença!)






O agradecimento maior vai para os meus pais que foram essenciais neste percurso e dos quais eu me orgulho.Amo-te mamuska (tive pena de nao puderes ter estado, mas estavas de qualquer maneira). Amo-te papusko =) (obrigado pela presença!)






"Amor, essa palavra que me matame corta (como uma faca)me deixa no chao, como um caonu sem sossego, como o prazer que te nego.Dor, cativa, privada,bruma que te cobre o corpo de fada,sonho, distante na mentee de repente, saber que se esta só.É duro, é puro, o futuro,sempre presente como o céu na tua frente pintado, queimado, vazio assumidoum corpo triste despidoe uma mao que se estende,depende de quem viere é mesmo assim que se quer.Longe ou perto,tudo é desertoTudo é montanha que te arranha a almacom furia, com calma."
Pedro Abrunhosa- É preciso ter calma
sábado, 25 de abril de 2009
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Esta semana foi algo memorável.
Muitas emoções, muitas amizades, muito trabalho, mas muito carinho também =')
Adorei poder praxar os meus queridos superiores que tanto estimo e que me lembrarei para sempre da sua ajuda para a integração ter sido tão boa e quase perfeita.
Apareceram, sem dúvida, numa fase que bem precisava de erguer a cabeça. Obrigado.
Porque a "água pertence à comunidade", e "a sida é bem pior", gosto muito de vocês.
=')
Vai trazer tanta saudade.

segunda-feira, 20 de abril de 2009
Tenho necessidade de me expressar mas não consigo. Apetece-me dizer, como o Pedro Abrunhosa, " tu és todo o começo de todos os fins" mas para quê?
Por um lado sinto-me feliz pelo rumo da minha vida estar a andar, pela primeira vez em muito tempo, bem.
Por outro, sinto a nostalgia do tempo e das saudades daqueles que para trás ficaram. Saudades das risadas de amigo e mensagens que não nos deixam ficar e sentir sozinhas. Mas a vida é assim " Entram uns, saem outros " infelizmente. Na minha perspectiva, há espaço para toda a gente entrar na vida de uma pessoa, mas mais uma vez, infelizmente, nem todos pensam assim.
Mas pronto, o convívio que tenho tido com as pessoas tem sido qualquer coisa de espectacular. Quando estou em Viseu, adoro o convívio, mas não deixo de querer estar em Aveiro. Quando estou em Aveiro, conto os minutos para vir para Viseu. Mas sim, ser uma pessoa sociável fez-me muito bem.
As amizades renascem às vezes de pedaços de terra que já nos tínhamos esquecido. Agradeço tudo a essas pessoas, que sabem que fazem parte de mim. Conseguiram conquistar aquilo que eu chamo (e Paulo Coelho tambem ) de " Tesouro Pessoal " ao qual já pertenciam a 4 pessoas. Apenas se juntaram mais duas.
Feliz, infeliz, ansiosa, nostálgica? Nao sei... apenas posso dizer: Bruna.
sábado, 18 de abril de 2009
Como uma ilha, sozinha...
" Como vou eu lembrar-te se a metade que parte é a metade que tens "
Pedro Abrunhosa.
Pedro Abrunhosa.
quarta-feira, 15 de abril de 2009
15 de Abril de 2009 - Praxe do Auuuuuiiiiéééé
Praxe só de mulheres!
- Ôra ôra ôra, ouçam a doutora!
- Edo Edo Edo tu gostas é com o dedo!
- Aço Aço Aço tu és alto palhaço!
- Eto eto eto, tu queres é um preto!
- Élo élo élo tens cara de paralelo!
- Usa usa usa, usa mas não abusa!
- Uva uva uva tou farta de estar à chuva!
- Au Au Au cuidado com o degrau!
- Egam egam egam vejam lá se não escorregam!
- Ora ora ora a maior é a doutora!
- Opa opa opa amanha vamos à tropa!
- El el el amanha é dia de quartel!
- Inhas inhas inhas, vamos pro bolinhas!
- Ar Ar Ar vais mesmo para a Hangar!
- Iiiiiii onde está a Elodi?
- Er er er vao-se todos... lixar!
Ar ar ar tinha que actualizar!
xD
terça-feira, 14 de abril de 2009
No dia em que soube que não entrei para a Universidade na 1ª fase, fiquei desgostosa.
No dia a seguir encontrei um amigo.
Disse a esse amigo que não tinha entrado e que me ia inscrever para outra terra sem ser a minha.
E ele disse-me : " Secalhar, o destino não quer que fiques longe daqueles que tens cá, como ele. "
Não, Big, ainda bem que o destino quis que eu viesse parar a Viseu.
Secalhar foi esse o porquê de eu não ter entrado em Aveiro depois de tantas escolhas.
Sim, nada acontece por acaso.
segunda-feira, 13 de abril de 2009
domingo, 12 de abril de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)