Tenho necessidade de me expressar mas não consigo. Apetece-me dizer, como o Pedro Abrunhosa, " tu és todo o começo de todos os fins" mas para quê?
Por um lado sinto-me feliz pelo rumo da minha vida estar a andar, pela primeira vez em muito tempo, bem.
Por outro, sinto a nostalgia do tempo e das saudades daqueles que para trás ficaram. Saudades das risadas de amigo e mensagens que não nos deixam ficar e sentir sozinhas. Mas a vida é assim " Entram uns, saem outros " infelizmente. Na minha perspectiva, há espaço para toda a gente entrar na vida de uma pessoa, mas mais uma vez, infelizmente, nem todos pensam assim.
Mas pronto, o convívio que tenho tido com as pessoas tem sido qualquer coisa de espectacular. Quando estou em Viseu, adoro o convívio, mas não deixo de querer estar em Aveiro. Quando estou em Aveiro, conto os minutos para vir para Viseu. Mas sim, ser uma pessoa sociável fez-me muito bem.
As amizades renascem às vezes de pedaços de terra que já nos tínhamos esquecido. Agradeço tudo a essas pessoas, que sabem que fazem parte de mim. Conseguiram conquistar aquilo que eu chamo (e Paulo Coelho tambem ) de " Tesouro Pessoal " ao qual já pertenciam a 4 pessoas. Apenas se juntaram mais duas.
Feliz, infeliz, ansiosa, nostálgica? Nao sei... apenas posso dizer: Bruna.
Sem comentários:
Enviar um comentário