terça-feira, 31 de março de 2009

As emoções que sentimos, nem sempre são seguras.
Jogue pelo seguro: ande acompanhado(a)

domingo, 29 de março de 2009

Lá porque ando embaixo agora Não me neguem vossa estima Que os alcatruzes da nora Quando chora Não andam sempre por cima Rir da gente ninguém pode Se o azar nos amofina E se Deus não nos acode Não há roda que mais rode Do que a roda da má sina. Sabe-se lá Quando a sorte é boa ou má Sabe-se lá Amanhã o que virá Breve desfaz - se Uma vida honrada e boa Ninguém sabe, quando nasce Pró que nasce uma pessoa. O preciso é ser-se forte Ser-se forte e não ter medo Eis porque às vezes a sorte Como a morte Chega sempre tarde ou cedo Ninguém foge ao seu destino Nem para o que está guardado Pois por um condão divino Há quem nasça pequenino Pr'a cumprir um grande fado.

Amália.

sábado, 28 de março de 2009

- Porquê?
- Podes perguntar "porquê" em relação a quase tudo na minha vida.

quinta-feira, 26 de março de 2009

O passado nunca está verdadeiramente esquecido.
Fantasmas permanecem nas sombras, ávidos por nos lembrar das escolhas que fizemos.
(...)
Infelizmente, alguns de nós se recusam a olhar para trás, nunca compreendendo que negando o passado, estamos condenados a repeti-lo.

terça-feira, 24 de março de 2009

" Olá Bruna! " - Gritou, como se não houvesse amanhã!

segunda-feira, 23 de março de 2009

doente, e a passar-me.

sábado, 21 de março de 2009

...

" Paixao ...uma força tão potente que nos lembraremos mesmo depois que já tiver terminado.
Um impulso tão tentador que nos joga nos braços de inesperados amantes.
Uma sensação tão forte que pode destruir paredes que contruímos para proteger o nosso coração.
Um sentimento tão intenso que volta à tona mesmo que tentemos mantê-lo escondido.
Sim, de todas as emoções, a paixão é a que nos dá uma razao de viver..."

Desesperate Housewives

sexta-feira, 20 de março de 2009

Tic Tac

A cada tic do relógio, perde-se sempre alguma coisa.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do Papusko

Bem, não vou dizer que não me sinto sozinha, porque sinto.
Não vou dizer que concordo com tudo o que tu fazes, porque nao concordo.
Não vou dizer que és perfeito, porque nem tu, nem ninguém, o é.
Não vou comentar alguns dos teus comentários porque de facto, foram feitos para nao se comentarem.
Não és um bom pai, simplesmente és o melhor Pai do Mundo.
Tu que contribuiste para me dares a vida.
Tu que nunca desististe de mim.
Tu que me amaste a partir do 1º segundo, e eu que retribuí o sentimento.
Sim, de facto, não és apenas meu pai. És o meu melhor amigo, a minha vida.
Amo-te papá.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Sensação.

A solidão a caminho da imensidão.
O cheiro a maresia a afastar-se daquilo que sempre possuí.
O grito de ajuda que ouço e que tento acompanhar.
A lágrima que não quer cair.
O sorriso que quer rasgar.
O olhar que quer tanto falar.
A mão que se quer estender.
O sonho que já não é mais sonhado.
O lugar vazio.
A mensagem não recebida.
A música que ouvi.
O sinal que tardou a chegar.
O Sol, a Lua, o Frio, o Calor.