Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar com o que sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Fernando Pessoa
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
" O teu "mal" faz-me tão bem! "
Pooooom, pooooooom!
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
" It's like the wind. I can't see it... but, I feel it... "
"And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am "
Só quero estar Iluminada.
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
" O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem.
O tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo o tempo tem."
Hoje deixei-me voar por entre as ondas e por entre o vento que pairavam naquele ali. Fui voar para bem longe onde não existia o ontem, mas também onde não existia o amanhã. O pensamento voou apenas para o presente e para aquilo que até então se passava na minha vida. Não, não vou acabar com uma garrafa de Baileys nem com uma caixa de preservativos, simplesmente percebi que não vale a pena apagar aquilo que já foi vivido e lembrado milhares de vezes. Não vale a pena antecipar um futuro ou até mesmo o presente, quando é o destino quem manda. " How many special people change? / How many lives are living strange? " dizem os Oasis na canção Champagne Supernova. Estava a ouvi-la enquanto olhava para o mar, e percebi que chorei como uma criança por dentro. Não quis entender o que se passou ou o que se poderá vir a passar, afinal estava ali para esquecer passado e futuro. No entanto, por mais difícil que seja não pensar nas mágoas que a vida nos apronta, senti-me feliz. Feliz por afinal, ter tudo e ter achado sempre na minha vida que me faltava qualquer coisa. Se formos por esta ordem de ideias, falta sempre alguma coisa. A questão é se o que falta é merecedor de tal infelicidade ou merecedor de tal angústia. E percebi que não. Se falta é porque, em alguns casos, alguém quis que faltasse. Se quis que faltasse é porque não é merecedor sequer de tais pensamentos. Continuei com um espírito melancólico que me tem acompanhado dia e noite, mas que tento esconder. Decidi que não tenho mais que esconder nada. Sou feliz, mas magoada. Sou feliz, e um dia hei-de ser mais ainda. Quando a mágoa passar, tenho a certeza que algo de belo irá substituir tal sentimento. E quando isso acontecer, eu estarei aqui para abraçar passado, presente e futuro novamente. =)
Iluminada, de novo :)
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
" Sometimes words stay on the tip of my tongue
There’s an easy way but hard to let them out
Gotta let them out for me boy
Sometimes words stay on the tip of my tongue
Someone help me please help me get him trough
Help me get him trough "
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
" Se saltares muito alto, não tenhas medo de cair. De ficar infeliz. Feliz a 100% só mesmo um pateta feliz "