Não percebo porque é que as necessidades dos homens são tão diferentes das necessidades das mulheres, em relação a tanta coisa. Logicamente que essas características acabam por chocar umas com as outras e chego à conclusão que por muita cumplicidade e sintonia que haja entre o casal, há sempre uma quebra de emoção devido a essas necessidades.
Um exemplo disso é a troca das sms's. Esse é um passo que dispenso bem no inicio, no meio e no fim de um namoro, no entanto, não deixa de ser importante que se o casal comunique de vez em quando por este meio. É um meio eficaz, rápido e sem transtornos (parece propaganda de farmacia!). Muitas vezes é complicado encontrar um meio termo: há o namorado/a que manda 15 mil mensagens por dia, e é incrivelmente saturante. Há o namorado/a que apenas se limita a responder às mensagens úteis e rápidas. Há o namorado/a que manda mensagem apenas de vez em quando para mostrar que também sabe mexer nas teclas do telemovel...enfim, com tanta escolha claro que há diferenças.
A minha conclusão é que o telemóvel, internet's e afins, não devem quebrar o que quer que seja num namoro. Deveria ser um meio de aproximação em geral, e não de afastamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário