sexta-feira, 1 de maio de 2009

Agradecimento

Hoje estou a sentir necessidade de nomear algumas pessoas para as agradecer.
Dou a chamar por vocês em horas de aflição, mas também de partilharmos em conjunto as alegrias.
Há quem se tenha perdido no caminho do mundo das amizades e das quais eu tive que aprender a viver sem elas.
No entanto, quero agradecer ao Cruz e à Catarina (pequenina) por, no fundo, nunca me terem deixado sozinha. Mesmo com as divergências, entendemo-nos muito bem e eu adoro-vos pela sinceridade, pela boa disposição e claro, por sempre estarem do meu lado :)

Agradeço à minha Brigite, companheira de todas as horas, pela paciência, pelas brincadeiras ("olhó cú do zé!" xD) e mais do que isso, pela verdadeira amizade que fomos pouco a pouco construíndo. Sem dúvida, uma das melhores :)

Ao Gilberto, claro, esse grande senhor, com grande classe. O meu companheiro de café ao sábado à tarde. Meu caloiro =P Nunca me vou esquecer : " Esse bacano que é um merdas! " ahah Obrigado por tudo e obrigado por não me teres "abandonado" (snif).

De Viseu, um obrigado especial à Emanuela, a pessoa mais sentimental, querida, amorosa, pacífica, atenciosa e compreensiva que já conheci algum dia. És linda por dentro e por fora, só espero é que consigas ver isso um dia =)

À minha família, claro (Catarina, mãe, pai, avós, tias, primos....) que são os melhores amigos que podemos ter.

Gostava de poder ter aqui mais um nome ou outro, mas simplesmente desapareceu. A desilusão percorreu o caminho do interior e não consigo, embora os guarde na mesma no coração e na alma. As pessoas que nomeei nunca tiveram coragem de me deixar sozinha quando mais precisei. São daquele tipo de pessoas que correm quando alguém está mal.

Mas sim, como a minha Brigite diz : " Os namorados vão e vêm mas os melhores amigos não". E essa é a verdade. Os que são nossos melhores amigos nunca desaparecem. Os que pensavamos que eram, mas não são, desaparecem de vista e reaparecem mais tarde como se nada tivesse sido nunca pondo a hipótese que nos magoaram. A esses considero colegas ou amigos mas não os melhores. Nem perto disso.

Obrigado por me darem a melhor parte do dia *
Espero que a amizade, a sinceridade, a companhia, a alegria, a tristeza, as brincadeiras e a tolice seja retribuída da melhor forma :)
Fazem parte de mim e eu guardo-vos bem cá dentro.

Iluminada, again.



1 comentário:

  1. Não é preciso agradecimentos, nem nada perto disso. Somos (grandes) amigos há muitos, muitos anos. Passamos tempos imensos sem nos vermos e cada vez que nos encontrávamos era sempre impecável. Falávamos da vida, do passado, do presente e do futuro; de tudo de nada, de coisas importantes, parvas, estupidas, sexuais (vao sempre para la..). Da última vez, apareceste (sim, foste tu que apareceste na estaçao!) e ficaste. Andei bem que assim foi. Dás-me paz, tranquilidade, apoio (sempre), és a minha alma gémea, sem dúvida.
    Quando preciso de alguma coisa estás sempre disponivel para mim.
    Já te disse aquilo que és para mim, MELHOR AMIGA, tá tudo dito.
    *

    ResponderEliminar