quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O Que Não Te Mata Faz-te Mais Forte


Queria-te ter, mas queria tanto...
O amor bateu à porta tao depressa como a fechou.
Amor como o primeiro, nao há mais nenhum. Perdoo-te pelos teus erros, mas peço-te que perdooes os meus também.
Ontem disseste que por mais q te viesses a apaixonar por alguém que nunca me ias esquecer. Oh Vasco, eu sei lá se algum dia te vou esquecer.
Tenho aquela vontade mísera de te chamar nomes e culpar-te por nao fazeres valer aquelas tao velhas promessas de amor " Quero ficar contigo para sempre " , tenho vontade de te abrir a cabeça para perceberes q ninguem te vai amar ou respeitar-te como eu te amei e te respeitei, mas isso não existe. Eu nao sou a unica que te vai amar e respeitar, pelo menos assim espero e assim o desejo para ti.

Vejo-te como uma página bonita de um livro. Página que para já nao quero pôr um ponto final, mas que também nao a quero ler.

Não quero, nem nunca quis mendigar o teu amor, mas para mim tudo era tao perfeito.
O toque das mãos no meu corpo, o toque das mhas no teu, o sentido do beijo, o sentido das palavras, o abraço no escuro, o abraço na rua, as rosas todas as semanas, as apalpadelas q logo a seguir eu te batia ( =P ). Tudo isso para ser esquecido de um momento para o outro, sem aviso.
As palavras ' nunca mais ' , são pelavras de pesar, palavras que nao entram na cabeça...Nao te quero dizer adeus, quero-te dizer um até já, porque foste a melhor coisa que me aconteceu na vida. Amaste-me na altura em que mais precisei, e vejo isso como se fosse uma missão.
Conseguiste amar-me a mim, e eu consegui amar-te a ti.
Vou sofrer quando te vir com alguem mas vou ficar tao feliz por ti. Só espero que essa pessoa te faça mais feliz do que eu te fiz, e espero que encontres nela a paz e os momentos de relaxe que nao encontravas em mim.
Não queria ter que te dizer adeus, mas às vezes é preciso. Queria poder dizer que gostava de lutar por ti, mas preciso de pensar em mim tambem e perceber q essa alegria só iria durar mais 3 ou 4 meses.
Amo-te e nunca mais vou encontrar ninguem como tu. Pessoas como o primeiro amor, são únicas e tu és único. Nao existe mais nenhum Vasco à face da terra como tu.

E não, também nunca me vou esquecer de ti por tudo aquilo que partilhámos e por tudo aquilo que vivemos juntos. Foi demasiado forte para ser esquecido.
Tou a sofrer, mas a tua felicidade importa-me, e por isso, não me importo de não te ter desde que estejas feliz.
Amor é sofrer. Sofrer é dar.

" O que não te mata faz-te mais forte " , ouvi alguem dizer...e quem disse tinha razao. =)
Obrigado por ajudares a perceber um bocadinho melhor as peripécias da vida, obrigado por me teres feito tão feliz e por em alguns momentos me teres feito sentir única. Obrigado por todos os momentos felizes e inesquecíveis. Obrigado por teres partilhado dois anos da tua vida comigo. Sê feliz. Carpe diem.


Obrigado pelas recordações que estimarei para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário