domingo, 25 de setembro de 2011
Queria escrever e não posso, simplesmente não posso. Sou impedida por ti, por ele, por ela e pelos outros. Ainda assim escrevo. Escrevo porque gosto de escrever, e escrevo, escrevo, escrevo. Por outro lado, quem é que pode impedir isso? Ninguém. Estou feliz agora que me apercebo que sim, que posso escrever e que o vou continuar a fazer. Vou continuar a expressar o que quero, e o que nao quero. É a lei da escrita.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Tu és tu,
A tua vida só tu a controlas.
Controla o que é teu.
Vive todos os momentos, porque todos os momentos são únicos.
Único é o teu sorriso, a meu ver, a ver dos outros.
Quem te disse que não és bonito(a), nada tem a ver contigo.
Quem te ama vê a tua beleza como um todo.
Aproveita as ondas,
Aproveita o sol,
Aproveita a chuva, as nuvens, o vento, o mar ou uma simples poça.
Aproveita a terra, o que o Mundo te tem para oferecer.
Também ele é único.
Não te chateies, porque a vida é demasiado curta.
Aperta a mão a um desconhecido, abraça um conhecido.
Beija um amigo e oferece-lhe um café.
Sente-te grato por isso.
Tudo isso compensa, porque a vida só é uma.
E essa é vivida por ti.
A tua vida só tu a controlas.
Controla o que é teu.
Vive todos os momentos, porque todos os momentos são únicos.
Único é o teu sorriso, a meu ver, a ver dos outros.
Quem te disse que não és bonito(a), nada tem a ver contigo.
Quem te ama vê a tua beleza como um todo.
Aproveita as ondas,
Aproveita o sol,
Aproveita a chuva, as nuvens, o vento, o mar ou uma simples poça.
Aproveita a terra, o que o Mundo te tem para oferecer.
Também ele é único.
Não te chateies, porque a vida é demasiado curta.
Aperta a mão a um desconhecido, abraça um conhecido.
Beija um amigo e oferece-lhe um café.
Sente-te grato por isso.
Tudo isso compensa, porque a vida só é uma.
E essa é vivida por ti.
domingo, 11 de setembro de 2011
domingo, 4 de setembro de 2011
domingo, 28 de agosto de 2011
sábado, 20 de agosto de 2011
sábado, 13 de agosto de 2011
Qulquer coisa como "não quero"
Penso que estou a seguir o caminho correcto. Aquele que sempre quis, e aquele que sempre me pareceu correcto seguir. Houve a oportunidade de o seguir, de o ter. Poderia não ter essa oportunidade. Mas tive.
Agora tenho-a, e não a quero perder. Além de todos os "não quero", sei que não quero voltar a repetir um erro que se apodera das pessoas rapidamente, e quase sem termos tempo de notar. Insegurança, que além de ser um sentimento bastante profundo, é um erro do ser humano, que só se apodera de quem é mesmo humano. Mas já estou a divagar.
Divagar...outro erro.
Agora tenho-a, e não a quero perder. Além de todos os "não quero", sei que não quero voltar a repetir um erro que se apodera das pessoas rapidamente, e quase sem termos tempo de notar. Insegurança, que além de ser um sentimento bastante profundo, é um erro do ser humano, que só se apodera de quem é mesmo humano. Mas já estou a divagar.
Divagar...outro erro.
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
