Até que ponto conhecemos realmente as pessoas que nos rodeiam?
terça-feira, 29 de junho de 2010
sexta-feira, 25 de junho de 2010
domingo, 20 de junho de 2010
quinta-feira, 3 de junho de 2010
sábado, 29 de maio de 2010
Memórias de uma infância feliz
Uma viagem ao Caramulo
Num dia de muito frio fui à Serra do Caramulo, e fiz uma viagem no dia 2 de Fevereiro de 2000.
Eu viajei muito bem e fui com a minha tia, com o meu tio, com os meus primos e com os meus pais.
Saí de Cacia e fiz uma viagem fantástica.
Vi coisas espectaculares pelo caminho, montanhas, neve, pinhas, casas...
No caminho falei, brinquei com a minha prima...
Quando cheguei paramos o carro e fomos brincar prá neve, brincámos, brincámos brincámos e atirámos bolas uma a outra.
Quando já nos íamos embora da neve, encontrámos um parque e os meus primos e eu fomos brincar.Depois fui a uma praça que se encontra ao terceiro domingo do mês, e logo e seguida fomos de partida para Cacia.
Eu cheguei muito bem e muito bem disposta.
Quando cheguei não estava ninguém à minha espera, mas não me importei porque também não estava à espera de ninguém.
Bruna Gomes, com apenas 9 anos de idade
(retirado dos quintos dos baús, daqueles caderninhos diários da primária)
Como vêm, muito perspicaz esta criança ahahaha
quarta-feira, 26 de maio de 2010
" Os panikes são como os homens, não se repartem!
Não gosto cá dessas coisas... "
Dedicado especialmente à Cátia, essa paz de alma que me faz rir e rir e rir e que também atura e atura e atura e que eu também aturo e aturo e aturo...
Ás vezes choramos e choramos e choramos mas depois também aparvalhamos e aparvalhamos e aparvalhamos.
O nosso próximo brinde das la partas vai ser : " Que Viseu tenha sido uma aproximação, e nunca um afastamento!" :)
Não gosto lá muito de ti mas olha, vou fazer o quê?!
Beijinho Benji :)
Beijinho para todos
Não gosto cá dessas coisas... "
Dedicado especialmente à Cátia, essa paz de alma que me faz rir e rir e rir e que também atura e atura e atura e que eu também aturo e aturo e aturo...
Ás vezes choramos e choramos e choramos mas depois também aparvalhamos e aparvalhamos e aparvalhamos.
O nosso próximo brinde das la partas vai ser : " Que Viseu tenha sido uma aproximação, e nunca um afastamento!" :)
Não gosto lá muito de ti mas olha, vou fazer o quê?!
Beijinho Benji :)
Beijinho para todos
Subscrever:
Mensagens (Atom)
