terça-feira, 29 de junho de 2010

Até que ponto conhecemos realmente as pessoas que nos rodeiam?

sexta-feira, 25 de junho de 2010

" (...) Se esta rua fosse minha (dominó) enchia-a de brilhantes (dominó) para dar ao meu amor (dominó) "

domingo, 20 de junho de 2010

Nem tudo tem que ser sempre racional.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

E aqui estou eu.
A visão é incontornável, e sou obrigada a ver.

sábado, 12 de junho de 2010

Um dia finjo que tudo esqueci e que nada perdi.
B.G

sábado, 5 de junho de 2010

A maior parte das injustiças deve-se a justiças mal atribuídas.


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quando os momentos são rodeados de tudo, mas também cheios de nada.
Quando entramos de noite e depois amanhece.
O tempo passa e nem damos conta.
Todos sorriem, ninguém chora.
Todos sentem.


Ninguém é indiferente!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Não vás. Por favor.
Fazes mais falta do que aquilo que pensas.

sábado, 29 de maio de 2010

Memórias de uma infância feliz

Uma viagem ao Caramulo

Num dia de muito frio fui à Serra do Caramulo, e fiz uma viagem no dia 2 de Fevereiro de 2000.
Eu viajei muito bem e fui com a minha tia, com o meu tio, com os meus primos e com os meus pais.
Saí de Cacia e fiz uma viagem fantástica.
Vi coisas espectaculares pelo caminho, montanhas, neve, pinhas, casas...
No caminho falei, brinquei com a minha prima...
Quando cheguei paramos o carro e fomos brincar prá neve, brincámos, brincámos brincámos e atirámos bolas uma a outra.
Quando já nos íamos embora da neve, encontrámos um parque e os meus primos e eu fomos brincar.Depois fui a uma praça que se encontra ao terceiro domingo do mês, e logo e seguida fomos de partida para Cacia.
Eu cheguei muito bem e muito bem disposta.
Quando cheguei não estava ninguém à minha espera, mas não me importei porque também não estava à espera de ninguém.


Bruna Gomes, com apenas 9 anos de idade
(retirado dos quintos dos baús, daqueles caderninhos diários da primária)
Como vêm, muito perspicaz esta criança ahahaha

quarta-feira, 26 de maio de 2010

" Os panikes são como os homens, não se repartem!
Não gosto cá dessas coisas... "














Dedicado especialmente à Cátia, essa paz de alma que me faz rir e rir e rir e que também atura e atura e atura e que eu também aturo e aturo e aturo...
Ás vezes choramos e choramos e choramos mas depois também aparvalhamos e aparvalhamos e aparvalhamos.

O nosso próximo brinde das la partas vai ser : " Que Viseu tenha sido uma aproximação, e nunca um afastamento!" :)
Não gosto lá muito de ti mas olha, vou fazer o quê?!
Beijinho Benji :)

Beijinho para todos