" Rio-me, quando ela a outros Confessa amar; mas, quando diz Que odiou alguém ao ponto de matar, O meu coração arde em ciúme, Pois- ai de mim! - ainda o pode amar "
W.H Davies
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
SOCORRO
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
É OFICIAL!!!
OS POMBOS SÃO UM PROBLEMA SOCIAL
sábado, 19 de setembro de 2009
Vem. Vem cá ver o quanto eu penso em ti. Vem cá ver o sorriso que deixas-te ficar na minha cara.Recua. Percebe os sinais. Recua mais um pouco. Percebes-te a força deles? Avança então e avança. Deixa para trás o que nunca aconteceu. Nao vejas mais. Nao recues mais. Avança apenas.Apenas.
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
200 Não sao 200€. Não são 200 beijos. Não sao 200 dias. Não são 200 falhas. Não são 200 vitórias. Não são 200 anos. Não são 200 pessoas. São sim 200 post's (:
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Aqui já posso respirar. Aqui já não preciso de ter medo de andar na rua. Aqui... aqui sinto-me como um peixinho dentro d'água. Já tinha saudades. Saudades, no entanto, é o que também sinto pela minha casa e pelas pessoas que a rodeiam. A vida é um mar de desencontros e rotinas.
" Se ela fosse descascar bananas é que fazia bem!" " Se fosse era comer pessegos sem lavar é que fazia bem!" " Esse se fosse mas é apanhar bringela para cozer é que fazia um grande feito!" " Alguém lhe mostre por favor, com quantos paus se faz um pessegueiro!"
Mas afinal também dá assim:
" Essa que vá é ralar cenouras!" " Qualquer dia quer levar com uma couve à...à testa!" " Esses dois que vão mas é apanhar batatas para ficarem marrecos!" " Essa se engolisse feijoada pelos olhos é que estava bem." " E esse? se fosse lavar os tomates é que fazia alguma coisa de jeito!" "O outro também é um cebolinha que ali anda!" " Levas-me um pêro!" " Ficou com um melão desgraçado..."
Já viram a eficácia dos legumes nas frases ofensivas? Fantástico. E quase não ofendem. São saudáveis (:
--------
À PARTE ( xD)
Para finalizar: "Gostas de amoras? vou dizer ao teu pai que ja namoras! " " Gostas de cereijas? Vou dizer à tua mãe que já beijas!" ihihihihih ( risos de miudos) " Gostas de limonada? Vou dizer que queres ser minha namorada!"
( e eu calmamento respondo mentalmente : Gostas de mel? então vai lamber o cú à Abelha Maia!) ahahah
domingo, 6 de setembro de 2009
" - Would you still love me if i got burned in a fire? - Yes. -If i ran into tree and got paralyzed? -Yes. - What if I were totally disfigured? If my face were all scraped away... I had no arms, no legs, no brain waves and i was being kept alive on a heart-lung machine, would you love me? -No. But we could still be friends, though. "