quarta-feira, 30 de setembro de 2009


"Try to turn it off
But it's hard to see
Through this emptiness
Slowly breaking me
Maybe hurt me just a little less
Then I can start to breathe
But still your heart is out of reach"

" What were we thinking "

domingo, 27 de setembro de 2009

Elogio

" Rio-me, quando ela a outros

Confessa amar; mas, quando diz
Que odiou alguém ao ponto de matar,
O meu coração arde em ciúme,
Pois- ai de mim! - ainda o pode amar "

W.H Davies

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

SOCORRO

quarta-feira, 23 de setembro de 2009


É OFICIAL!!!

OS POMBOS SÃO UM PROBLEMA SOCIAL



sábado, 19 de setembro de 2009

Vem. Vem cá ver o quanto eu penso em ti. Vem cá ver o sorriso que deixas-te ficar na minha cara. Recua. Percebe os sinais. Recua mais um pouco. Percebes-te a força deles? Avança então e avança. Deixa para trás o que nunca aconteceu. Nao vejas mais. Nao recues mais. Avança apenas. Apenas.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

200

Não sao 200€.
Não são 200 beijos.
Não sao 200 dias.
Não são 200 falhas.
Não são 200 vitórias.
Não são 200 anos.
Não são 200 pessoas.
São sim 200 post's

(:

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aqui já posso respirar.
Aqui já não preciso de ter medo de andar na rua.
Aqui... aqui sinto-me como um peixinho dentro d'água.
Já tinha saudades.
Saudades, no entanto, é o que também sinto pela minha casa e pelas pessoas que a rodeiam.
A vida é um mar de desencontros e rotinas.

domingo, 13 de setembro de 2009

tinha que postar.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Parvoíces Primazódicas


" Se ela fosse descascar bananas é que fazia bem!"
" Se fosse era comer pessegos sem lavar é que fazia bem!"

" Esse se fosse mas é apanhar bringela para cozer é que fazia um grande feito!"

" Alguém lhe mostre por favor, com quantos paus se faz um pessegueiro!"

Mas afinal também dá assim:

" Essa que vá é ralar cenouras!"

" Qualquer dia quer levar com uma couve à...à testa!"

" Esses dois que vão mas é apanhar batatas para ficarem marrecos!"

" Essa se engolisse feijoada pelos olhos é que estava bem."

" E esse? se fosse lavar os tomates é que fazia alguma coisa de jeito!"

"O outro também é um cebolinha que ali anda!"
" Levas-me um pêro!"
" Ficou com um melão desgraçado..."


Já viram a eficácia dos legumes nas frases ofensivas? Fantástico. E quase não ofendem. São saudáveis (:


--------

À PARTE ( xD)

Para finalizar: "Gostas de amoras? vou dizer ao teu pai que ja namoras! "
" Gostas de cereijas? Vou dizer à tua mãe que já beijas!"
ihihihihih ( risos de miudos)
" Gostas de limonada? Vou dizer que queres ser minha namorada!"

( e eu calmamento respondo mentalmente : Gostas de mel? então vai lamber o cú à Abelha Maia!) ahahah

domingo, 6 de setembro de 2009


" - Would you still love me if i got burned in a fire?
- Yes.
-If i ran into tree and got paralyzed?
-Yes.
- What if I were totally disfigured? If my face were all scraped away... I had no arms, no legs, no brain waves and i was being kept alive on a heart-lung machine, would you love me?
-No. But we could still be friends, though. "

In For Love of The Game