domingo, 28 de junho de 2009

Inesperado, eu diria.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Às vezes parece que chego aos lugares que Deus deixou preparados para que alguém os retratasse" Ansel Adams.

quarta-feira, 24 de junho de 2009


-"Um ou dois?"
- "Hummm...Um! "
- "Um?! Porquê?"
-"Porque se tivermos a falar de chapadas, uma só não custa tanto"
"- E se for uma com a força de duas? "

Eu queria mas não me deixaaaaaaaaam !
=D




domingo, 21 de junho de 2009

" Não me peças para deixar o fado que não posso
O fado é padre-nosso que levo rezo sempre a cantar
Quem canta com devoção faz do fado uma prece
A luz divina aparece, clareando o nosso amor.
Se Deus me deu condão de ter voz para cantar
Não me peças para deixar.
Pede-me tudo. Isso não "
Cátia Sofia

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Diria que tinhas um sorriso lindo.
Diria que o teu interior é maravilhoso e que o teu exterior é bonito.
Diria coisas que te fizessem sentir especial.
Diria palavras em murmúrio que te fizessem sentir bem.
Ou simplesmente não diria nada. O silêncio às vezes diz tudo.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

-Déjà Vu-
"But only a fool will jump the second time"

quarta-feira, 17 de junho de 2009

será que ninguém é capaz de ver os outros com um ar feliz sem o estragar?
será que isso chateia muita gente?
porquê?

domingo, 14 de junho de 2009

"You know you'r such a bad impostor.
Hiding your wings beneath your coat"
Jason Reeves


sábado, 13 de junho de 2009

Quero dançar para as estrelas e para a lua.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sentimento do dia:
Pesadelo - quando um sonho e uma ilusão boa que nos conforta a alma acaba chama-se o que?
Um pesadelo não é um sentimento, mas no fundo até pode ser.
-"Como é que estas?"
-"Um pesadelo, obrigado"

Não era suposto fazer este post a rir-me, porque realmente sinto que uma ilusão que me andava a fazer bem acabou.
What else?