Eu sei, título porco, mas foi só para chamar a atenção.
Este possivelmente é o ultimo post que faço este ano, e como tal, queria deixar aqui uma despedida ao ano que passou.
O ano de 2008, foi marcado por felicidades e infelicidades assim como todos os anos que passam por nós ou nós por eles. Fui feliz neste ano, o que contudo, essa felicidade também não apaga certas infelicidades.
Tive imensas saudades do meu avô, saudades essas que tentava nao pensar ou ignorar. Fiz das saudades um ponto de segurança para nao me deixar ir abaixo tantas vezes.
" Lembra-te que ele só está a fazer uma grande viagem..." , era este o meu pensamento de muitas vezes. Nao é enganar-me a mim própria, é simplesmente uma forma mais subtil e quase pacífica de encarar a morte.
Vivi grandes emoções no passar do ano, com todos aqueles que gostava e que amava. Amanha irei passa-la tambem com as pessoas que me são importantes, menos com 2. Esperemos que para o ano nao sejam menos 2 outra vez. Somos apenas 4, mas que dão para fazer a festa.
Tenho pena que as duas pessoas que faltam nao possam comparecer numa festa que marca a passagem de um ano para o outro. Uma dessas pessoas tenho mesmo imensa pena que nao possa vir, mas decisoes sao decisoes e eu respeito-as. Outra, simplesmente prefiro nao ver. " O que os olhos não vêm , o coraçao nao lembra " . Todos sabemos que nao é bem assim que funciona, e que o coraçao lembra mesmo aquilo que os olhos podem nao ver, no entanto, é triste ver que rumo a vida levou desde então, mas repito...decisoes sao decisoes e eu respeito-as, tanto num caso como no outro. Apenas só por dizer que num eu preocupo-me e com o outro não.
Vi Joss Stone ao vivo =D yyyaaayyyy e espero ver mais !!!!
Entrei na universidade, e Deus sabe o quanto eu me sinto feliz e realizada com isso. Realizei uma etapa da vida importante.
A minha avó foi operada e graças a Deus ( mais uma vez! ) correu tudo bem.
E pronto...acho que as grandes emoçoes acabaram por aqui, no entanto, em todos os anos que passam podemos tirar sempre uma conclusão gigante para a nossa moral. E a minha foi a seguinte: Nao podemos por as maos no fogo por ninguem, mas também nao podemos desconfiar de tudo e de todos. Perdemos tanto numa situaçao como na outra.
Deixo aqui um grande abraço e um grande beijinho a todos que têm percorrido a mesma jornada, e a mesma corrida ao tempo e ao espaço. Força para todos, porque a vida nao é perfeita para ninguem. Mesmo sendo vítima de um coraçao tolo e estupido, ainda consigo desejar força aos que mais precisam, e já agora, deixar um força para mim também. " Se nao gostar de mim, quem gostará" ..é quase a mesma coisa..."Se eu nao me der força a mim, quem dará?! " ( Será que posso?) =)
Beijinho muito grande e que o ano de 2009 traga tudo menos crises, guerras e doenças.
Peace
x.x.x.x
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
domingo, 28 de dezembro de 2008
" O arrependimento é um remorso aceite "
Arrependimento de nada e arrependimento de tudo. Tou farta destes sentimentos tao contraditórios de " mas e se..." ou " e na vez de..." ou ainda " mas porquê? "
Quero parar por aqui e nao quero pensar mais nisso. Quero seguir a minha vida mas os toques reais e polifónicos nem sempre deixam. Quero esquecer o rasto que a tristeza deixou, e seguir um caminho feliz e pacífico. Nao é pedir o Mundo, é pedir apenas um pouco de paz, neste meu pequeno Mundo que é pequeno mas que no fundo para mim é bem grande. Esse mundo que eu acolhi com tanto carinho e com tanta certeza e que acabaram por me tirar das mãos sem sim's nem porquês...
Seguir em frente parece-me ser um caminho a percorrer. Esconder não resulta, enfrentar também nao. O objectivo é encontrar o meio termo e segui-lo como se de uma luz ao fundo do tunel se tratasse.
Peace x.x.x.x
Quero parar por aqui e nao quero pensar mais nisso. Quero seguir a minha vida mas os toques reais e polifónicos nem sempre deixam. Quero esquecer o rasto que a tristeza deixou, e seguir um caminho feliz e pacífico. Nao é pedir o Mundo, é pedir apenas um pouco de paz, neste meu pequeno Mundo que é pequeno mas que no fundo para mim é bem grande. Esse mundo que eu acolhi com tanto carinho e com tanta certeza e que acabaram por me tirar das mãos sem sim's nem porquês...
Seguir em frente parece-me ser um caminho a percorrer. Esconder não resulta, enfrentar também nao. O objectivo é encontrar o meio termo e segui-lo como se de uma luz ao fundo do tunel se tratasse.
Peace x.x.x.x
YYYYYEEEEESSSS
" O Bruno queria mesmo era que a avó fizesse aquilo sem as dentaduras..."
Em grande para se ver melhor...toma!
Em grande para se ver melhor...toma!
sábado, 27 de dezembro de 2008
What If I
" Why can't you just look me in the eye
And say you'll never want me
Tell me i'm just a waste of time
I'm ugly & i'm, i'm useless
How can you expect me not to cry
Let me out of love with you
Tell me I never touched your heart
Never made you laugh
(...) "
This is my way to saying fuck you
And say you'll never want me
Tell me i'm just a waste of time
I'm ugly & i'm, i'm useless
How can you expect me not to cry
Let me out of love with you
Tell me I never touched your heart
Never made you laugh
(...) "
This is my way to saying fuck you
Tarda o que Espera
Tarda o que Espera
Não quero as oferendas
Com que fingis, sinceros,
Dar-me os dons que me dais.
Dais-me o que perderei,
Chorando-o, duas vezes,
Por vosso e meu, perdido.
Antes mo prometais
Sem mo dardes, que a perda
Será mais na 'sperança
Que na recordação.
Não terei mais desgosto
Que o contínuo da vida,
Vendo que com os dias
Tarda o que 'spera, e é nada.
Ricardo Reis, in "Odes"
Não quero as oferendas
Com que fingis, sinceros,
Dar-me os dons que me dais.
Dais-me o que perderei,
Chorando-o, duas vezes,
Por vosso e meu, perdido.
Antes mo prometais
Sem mo dardes, que a perda
Será mais na 'sperança
Que na recordação.
Não terei mais desgosto
Que o contínuo da vida,
Vendo que com os dias
Tarda o que 'spera, e é nada.
Ricardo Reis, in "Odes"
quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
" Saudade Só "
Saudade Só
Hoje vieste ver-me a troco de um pensamento que não se esconde na ressonância adormecida num olimpo. Vieste e trazias um ramo de palavras cintilantes, flores que pacientemente escorrem entre o alfa e o omega como um perfume de tempo. Hoje a tua visita apareceu à janela do tempo que a paisagem do nosso olhar incendeia num vespertino silêncio. De corpo cansado das pedras que colhi na paisagem transparente erguida adormeci na pausa tão perfeitamente adormecida do nosso paraíso que tarda a acontecer. Hoje vieste ver-me E, sem ter de tocar no mármore da paixão, contigo fui devagar ver o tempo passado para nele escrever o tempo do amor voz da nossa idade que nossos olhos cantam no canto do nosso olhar.
Carlos Melo Santos, in "Lavra de Amor"
Este poema, sim, porque é um poema so que aqui está em prosa ( lol ), tem uma história que para mim é bastante marcante.
Ainda bem que gostaste tanto do poema como eu, pena que agora, actualmente, até as coisas mais simples, como um pedaço de papel com algo escrito, não te fascinem.
Cheers também para ti.
Hoje vieste ver-me a troco de um pensamento que não se esconde na ressonância adormecida num olimpo. Vieste e trazias um ramo de palavras cintilantes, flores que pacientemente escorrem entre o alfa e o omega como um perfume de tempo. Hoje a tua visita apareceu à janela do tempo que a paisagem do nosso olhar incendeia num vespertino silêncio. De corpo cansado das pedras que colhi na paisagem transparente erguida adormeci na pausa tão perfeitamente adormecida do nosso paraíso que tarda a acontecer. Hoje vieste ver-me E, sem ter de tocar no mármore da paixão, contigo fui devagar ver o tempo passado para nele escrever o tempo do amor voz da nossa idade que nossos olhos cantam no canto do nosso olhar.
Carlos Melo Santos, in "Lavra de Amor"
Este poema, sim, porque é um poema so que aqui está em prosa ( lol ), tem uma história que para mim é bastante marcante.
Ainda bem que gostaste tanto do poema como eu, pena que agora, actualmente, até as coisas mais simples, como um pedaço de papel com algo escrito, não te fascinem.
Cheers também para ti.
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
domingo, 21 de dezembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)