Até aqui nada estava a parecer difícil de ultrapassar. Até aqui. No entanto, começo a questionar agora tanta e tanta coisa que as nossas vidas nos reservaram e pergunto até que ponto não seremos culpados de todos os actos, de todas as acções. Começo a acreditar que de facto as coincidências existem e que as coisas não acontecem por acaso. É de salientar que não torno esta frase num sentido positivo. Era bom por vezes podermos fazer as nossas escolhas, mandar o coração calar e sentir e a alma resolver. O problema é que não nos conhecemos assim tão bem e ficamos surpresos por ver como as coisas realmente se tornam e de que forma nos realmente sentimos...
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Não sei. No fundo sinto uma certa frustração, no entanto sinto que nada fez mais sentido apesar da "dor". A "dor" resume-se à imaturidade das pessoas (inclusive a minha) de errarem constantemente e de constantemente se deixarem enganar. É este o meu sentimento neste momento. Um misto de quente e frio, com umas pitadas de bom e mau.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
sábado, 26 de novembro de 2011
A maior prova de amor de todas é aceitar a pessoa que está connosco, com todos os problemas, todas os defeitos, todas as qualidades. Os problemas surgem, temos que os contornar mesmo que isso implique dias de angústia e medos. Os defeitos fazem parte de tudo e de todos, e portanto, temos que aprender a amá-los tanto como amamos as coisas boas. E, por fim, as qualidades, que são o bem haja de tudo. São as boas vindas dos problemas que ultrapassamos e aquilo que nos faz aperceber de que vale a pena.
domingo, 20 de novembro de 2011
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
sábado, 5 de novembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)