quarta-feira, 16 de novembro de 2011

21 ános.

sábado, 12 de novembro de 2011

Odeio, por vezes não conseguir lidar com as coisas.

sábado, 5 de novembro de 2011

Nós mulheres, por vezes, distinguimo-nos pela capacidade fria (ou ternurenta) de seguirmos em frente. É uma capacidade dolorosa, embora provavelmente todos achem o contrário.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tenho medo só de pensar. Rouba-me o sono só de imaginar. Perco o dia só de falar. A mente não descansa quando já está tão cansada.

domingo, 30 de outubro de 2011

Os relacionamentos são complicados. São luzes que por vezes têm fugas entre as fechaduras, entre as portas, entre as janelas. O equilíbrio é essencial, seja ele em quem for. Se não há equilíbrio não há relação.
No entanto, quando tudo parece equilibrado há sempre uma fuga. Temo essas fugas, porque temo perder. Perder o amor. É uma batalha constante unir-nos a alguém, jogar com o presente e o futuro e ignorar o passado. É uma batalha que apenas alguns vão conseguindo, e esses são os que encontram o equilíbrio.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

preguiça.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

uffff :)

domingo, 9 de outubro de 2011

Atenta as palavras abaixo e ordena-as de forma a que a junção seja resultado de uma frase lógica:

ir ; muito; tenho; dormir; posso; não; e; sono;


Resposta: ________________________________________

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vida de Cão

Não era um cão como os outros. Era um cão rebelde, caprichoso, desobediente, mas um de nós, o nosso cão, ou mais que o nosso cão, um cão que não queria ser cão e era cão como nós. Manuel Alegre, Cão Como Nós.

domingo, 2 de outubro de 2011

Estou a perde-lo a cada minuto que passa do meu dia. Tento agarrá-lo, para não o deixar cair, mas não consigo. Talvez seja eu a precisar de uma maozinha que me puxe e me agarre com força, mesmo sabendo que não irei ser eu a ir embora. Antecedência dos factos, eu sei. Mas sinto-o. Sinto-o tanto.