sábado, 9 de julho de 2011

After all, it's not hard to love you again...
It's not difficult being with you again.
It is very hard now to imagine me away from you.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

domingo, 3 de julho de 2011

Tenho saudades de escrever. Eu sei... é uma ironia. Tudo o que faço aqui é escrever e escrever. Escrevo aquilo que sinto, aquilo que não conto a ninguém, ou a quase ninguém. Escrevo para que todos percebam, mas para que nnguém perceba. (Desc)escrevo a minha linguagem de uma forma pura, onde os dedos entorpedem e escrevem sozinhos. Eu nem sequer penso no que vou escrever. Apenas resta alguma da imaginação e alguns dedos qie controlam o teclado.
Quando dou por mim tenho um "ajuntamento" de palavras à minha frente. Palavras que fazem frases. Frases que constituem um texto. Um texto que mostra as linhas do pensamento.


E agora, por falar em pensamento. Não sei o que pensar acerca do pensar em saudades de escrever. Foi assim que comecei o texto "Tenho saudades de escrever". Quando escrevia com regularidade, poemas para alguém ou até mesmo para ninguém, sentia, que de alguma forma, o dia tinha tido algum produto final. Mas já não escrevo como antes, e é disso que sinto saudades. Preciso de alguém que me inspire a escrita. Acho que vou começar, outra vez.

A palavra regresso tem feito parte dos meus últimos dias.
E. contrariando um post meu antigo, que também está aqui publicado, há partes do regresso que também são boas.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um dia

Um dia vou perceber que nada disto devia ter acontecido. Um dia vou perceber que talvez estava a fazer a escolha certa. Um dia vou perceber que talvez esta é a escolha errada. Um dia não vou ter problemas deste género, porque um dia vou ser completamente despreocupada com este tipo de situações.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

É tudo demasiado complicado. Posso fugir?

domingo, 19 de junho de 2011

Por falar em regressos...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

É triste quando as pessoas não se sentem preparadas para amar as outras. Fica sempre um misto de sentimentos de quem vê partir e de quem parte.
" Era novo de mais para aprender a gostar dela" diz o pequeno príncipe quando se apercebe que a flor é efémera.
O amor está intimamente ligado com a perda, e a perda não está necessariamente ligada com o amor. São duas relações diferentes, mas iguais.
O pior da perda e do amor é a saudade. A saudade faz-nos pensar como pessoas loucas. O que nos vale é a sanidade. Mas que sanidade? Nós, pessoas, resumimos-nos a pedaços de insanidade todos os dias, um bocadinho que seja. Às vezes basta metermos um pé na rua.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

As ansiedades não me deixam dormir.

domingo, 5 de junho de 2011

O segredo é ter que esquecer quando começamos a lembrar.
É sorrir quando nos apetece chorar.
É gritar quando nos apetece calar, e calar quando nos apetece gritar.
É cantar quando nos apetece discutir.
É não discutir.
É viver.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Como é que é possível que a lembrança de momentos tão belos se tenha tornado tão cruel? (...) era um alívio não voltar a ser posta em frente do meu coração despedaçado pela dor da tua ausência. Sôror Alcoforado