segunda-feira, 27 de junho de 2011
domingo, 19 de junho de 2011
quarta-feira, 15 de junho de 2011
É triste quando as pessoas não se sentem preparadas para amar as outras. Fica sempre um misto de sentimentos de quem vê partir e de quem parte.
" Era novo de mais para aprender a gostar dela" diz o pequeno príncipe quando se apercebe que a flor é efémera.
O amor está intimamente ligado com a perda, e a perda não está necessariamente ligada com o amor. São duas relações diferentes, mas iguais.
O pior da perda e do amor é a saudade. A saudade faz-nos pensar como pessoas loucas. O que nos vale é a sanidade. Mas que sanidade? Nós, pessoas, resumimos-nos a pedaços de insanidade todos os dias, um bocadinho que seja. Às vezes basta metermos um pé na rua.
" Era novo de mais para aprender a gostar dela" diz o pequeno príncipe quando se apercebe que a flor é efémera.
O amor está intimamente ligado com a perda, e a perda não está necessariamente ligada com o amor. São duas relações diferentes, mas iguais.
O pior da perda e do amor é a saudade. A saudade faz-nos pensar como pessoas loucas. O que nos vale é a sanidade. Mas que sanidade? Nós, pessoas, resumimos-nos a pedaços de insanidade todos os dias, um bocadinho que seja. Às vezes basta metermos um pé na rua.
sexta-feira, 10 de junho de 2011
domingo, 5 de junho de 2011
sexta-feira, 3 de junho de 2011
domingo, 29 de maio de 2011
quinta-feira, 5 de maio de 2011
O amor tem destas coisas IV
É engraçado a perspectiva dos enamorados: acham que está tudo bem, quando às vezes se está mal. Acham que está tudo mal, quando afinal até está tudo bem.
Também acontece estarmos numa fase boa e acharmos que a fase é má. Quando vem uma fase má apercebemos-nos que afinal a fase anterior era tão boa e acabamos por a desperdiçar com análises meticulosas a cada ponto e a cada vírgula.
O segredo do amor é mesmo não pensar. É correr pelo dia a dia fora, e não querer avançar para o outro dia quando ainda não vamos a meio da tarde do dia em questão.
Também acontece estarmos numa fase boa e acharmos que a fase é má. Quando vem uma fase má apercebemos-nos que afinal a fase anterior era tão boa e acabamos por a desperdiçar com análises meticulosas a cada ponto e a cada vírgula.
O segredo do amor é mesmo não pensar. É correr pelo dia a dia fora, e não querer avançar para o outro dia quando ainda não vamos a meio da tarde do dia em questão.
Subscrever:
Mensagens (Atom)