quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"Há coisas que nunca mudam, e os homens são uma delas"

Bem, há homens que realmente nunca mudam, e há mulheres que também elas não conhecem o significado de mudança. A questão que eu aqui coloco é se é suposto ou não que as mulheres e os homens se mudem para preencherem um estereótipo incutido na sociedade.
Eu, é verdade, gosto de homens diferentes, que se distanga de todos os outros mas que ao pé dos outros seja uma pessoa normal. Refiro-me ao interior. Gosto de homens simples, sensiveis, respeitadores, que dê para conversar, que dê para partilhar musica, cultura, livros, etc. Claro, sou mulher e desejo aquele tipico homem romantico, mas que também não seja nenhum lamexas.
Hoje em dia, e vejo pelo meu grupo de amigos, os homens geralmente nunca levam uma conversa muito a sério, "gozam" com as situações mais particulares, deixam-se levar pelos outros, ouvem a música mais comercial que podemos imaginar, olham para os traseiros das mulheres, vendo nelas um pedaço de carne. Mas para esses homens há mulheres que se adaptam. Tal como há mulheres que não se adaptam ao "meu" tipo de homem. Não digo com isto, que não sejam homens humanos, e que até nao se deixem levar pelo seu lado mais sensivel quando toca a algum assunto mais serio. Tou a falar, e entenda-se de uma forma geral, sem partir para o particular.
Esses homens, mais comerciais, mais "bonitinhos", mais gostosos, que não vivem sem uma ida a discoteca uma vez por semana, são aqueles que procuram as mulheres mais comerciais, mais "bonitinhas", mais gostosas, que tambem nao vivem sem uma ida a discoteca.
Se essas +essoas precisam de mudar? claro que nao! Todos nós servimos a quem temos que servir.
Todos nós somos "programados" a nos moldar a sociedade, e a aprender que além das diferenças, somos todos iguais.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dói-me o coração, literalmente. Não, não é nenhum desgosto amoroso. Não, não é nenhuma metafora para algo mais. Dói-me mesmo o coração.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

I feel...empty.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Era bom que alguns aspectos da minha vida se começassem a compor. Prefiro pensar que isso demorará algum tempo. Aprendi a não criar ilusões.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ontem tive saudades. Mas de quê? da crueldade dele? Da forma invisivel com que muitas vezes me olhava? Do que me fez acreditar em vão? Das promessas que nunca passaram disso mesmo?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu sei lá o que pensar, o que fazer, o que estudar, o que cantar, o que namorar, o que clicar, o que tomar, o que beber, o que comer, o que achar, o que amar, o que adorar, o que perguntar, o que responder (...) Eu sei lá o que pensar, o que fazer, o que estudar, o que cantar, o que namorar, o que clicar...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ser ou não ser?
Dizer ou não dizer?
Ir ou não ir?
Acreditar ou não acreditar?
Eis as questões!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hoje é daqueles dias em que sinto falta de um abraço especial e de algo que me acalme o coração e a alma, como um beijo terno. Hoje é daqueles dias em que sinto necessidade de ser o Mundo de alguém, e que sinta que tenho o Mundo com a presença companheira. Hoje é daqueles dias em que não sinto falta de alguém em específico. Há muito tempo que desapareceu toda a gente...Hoje é daqueles dias!

sábado, 8 de janeiro de 2011

"Nosso quarto" ?
"Nosso armário"?
" Nossa CAMA?!"
MEU QUARTO! MEU ARMÁRIO! MINHAAAAAAAAA CAMA!

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011

Tal como já tem sido hábito neste blog, faço sempre uma reflexão acerca do ano que passou.
2010 reservou algumas surpresas e infelizmente, não foram das mais agradáveis. Consigo distinguir uma pessoa que marcou uma tremenda desilusão, outras afastamento, outra marcou pela indiferença. No entanto, tenho também quem tenha marcado pela positiva, fazendo rir, rir e rir.
Tenho pena que a maioria das coisas não tenham corrido como queria (aliás, todas elas), mas Deus deu-me paz e saúde, e embora ironicamente, amor também.

Para 2011 peço o tradicional que se pede todos os anos e blablabla...

A noite na Tocha foi em grande: Balseiro, Aninha, Wilson, Luís, Emanuel, Steven, Cati, Verona, Sara, Cruz, Patrick, Hugo, Ricardo, Luís e amigos, Sérgio, Michelle, Ritinha e amiga da Rita! Está provado que somos um grupo!