domingo, 11 de julho de 2010

Quando não se tem nada a perder e nada a ganhar o meu conselho é o seguinte: arrisca.

domingo, 4 de julho de 2010

Caminhos e desencontros.

" - Gostava mesmo muito de o encontrar porque sinto que o devo mesmo encontrar...
- Então, porque é que não encontras?
- Como? já procurei em todo o lado...
- A procura e o encontro estão sempre unidos, podem é demorar a ficar juntos...
- Hmm...interessante...isso faz-me lembrar uma história.
- A mim também
(risos cúmplices enquanto caminhavam livremente) "

terça-feira, 29 de junho de 2010

Até que ponto conhecemos realmente as pessoas que nos rodeiam?

sexta-feira, 25 de junho de 2010

" (...) Se esta rua fosse minha (dominó) enchia-a de brilhantes (dominó) para dar ao meu amor (dominó) "

domingo, 20 de junho de 2010

Nem tudo tem que ser sempre racional.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

E aqui estou eu.
A visão é incontornável, e sou obrigada a ver.

sábado, 12 de junho de 2010

Um dia finjo que tudo esqueci e que nada perdi.
B.G

sábado, 5 de junho de 2010

A maior parte das injustiças deve-se a justiças mal atribuídas.


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quando os momentos são rodeados de tudo, mas também cheios de nada.
Quando entramos de noite e depois amanhece.
O tempo passa e nem damos conta.
Todos sorriem, ninguém chora.
Todos sentem.


Ninguém é indiferente!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Não vás. Por favor.
Fazes mais falta do que aquilo que pensas.