domingo, 11 de julho de 2010
domingo, 4 de julho de 2010
Caminhos e desencontros.
" - Gostava mesmo muito de o encontrar porque sinto que o devo mesmo encontrar...
- Então, porque é que não encontras?
- Como? já procurei em todo o lado...
- A procura e o encontro estão sempre unidos, podem é demorar a ficar juntos...
- Hmm...interessante...isso faz-me lembrar uma história.
- A mim também
(risos cúmplices enquanto caminhavam livremente) "
sexta-feira, 25 de junho de 2010
domingo, 20 de junho de 2010
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)