(In)diferente.
quarta-feira, 17 de março de 2010
segunda-feira, 15 de março de 2010
domingo, 14 de março de 2010
sábado, 13 de março de 2010
quinta-feira, 11 de março de 2010
cardinimissinilididade
Olho para trás e não está ninguém.
Olho para o lado esquerdo e não está ninguém outra vez.
Olho para o lado direito e não vejo ninguém.
Olho em frente e lá está...o caminho a seguir...
Olho para o lado esquerdo e não está ninguém outra vez.
Olho para o lado direito e não vejo ninguém.
Olho em frente e lá está...o caminho a seguir...
quarta-feira, 10 de março de 2010
domingo, 7 de março de 2010
Questões Existenciais
Será que o problema está em mim?
Sou eu que estou mal no Mundo?
Será que tudo se resume ao facto de ser eu própria e de não fingir ser outra pessoa qualquer?
Eu sou assim. Deverei não o ser?
Não consigo.
Deveria pôr em questão este conjunto de questões?
Pensarei demais?
Talvez a solução para parar de pensar acerca disto seja dormir ou beber.
Outro problema existencial.
Qual deles?
Sou eu que estou mal no Mundo?
Será que tudo se resume ao facto de ser eu própria e de não fingir ser outra pessoa qualquer?
Eu sou assim. Deverei não o ser?
Não consigo.
Deveria pôr em questão este conjunto de questões?
Pensarei demais?
Talvez a solução para parar de pensar acerca disto seja dormir ou beber.
Outro problema existencial.
Qual deles?
sábado, 6 de março de 2010
A tua dor torna-se também na minha dor.
Embora nem toda a tua felicidade seja a minha felicidade,
desejo-ta hoje como sempre desejei.
Sentimento mais honesto, sentimento mais puro ainda está por aparecer nos dias que hoje correm.
Tal como a corrente do rio, água pura, que nunca passa duas vezes pelo mesmo sítio.
" He handled me like glass
(...)
I know that is glass too, but it really doesn't matter until it's happening to you,
Because everybody breaks sometimes."
G.Degraw - Glass
Embora nem toda a tua felicidade seja a minha felicidade,
desejo-ta hoje como sempre desejei.
Sentimento mais honesto, sentimento mais puro ainda está por aparecer nos dias que hoje correm.
Tal como a corrente do rio, água pura, que nunca passa duas vezes pelo mesmo sítio.
" He handled me like glass
(...)
I know that is glass too, but it really doesn't matter until it's happening to you,
Because everybody breaks sometimes."
G.Degraw - Glass
quinta-feira, 4 de março de 2010
segunda-feira, 1 de março de 2010
Sou feliz à minha maneira. Adoro os dias de escola. Adoro os dias que não são de escola. Adoro os dias de sol e de calor em que estamos todos cá fora ,todos sentados na relva, unidos pelos sons das guitarras e das vozes (quase sempre) afinadas. Adoro os dias que são de chuva e de frio em que sinto o teu abraço e me deixo levar por ele. Adoro os dias que nunca mais acabam porque a noite também faz parte. Adoro os dias em que temos preguiça de ir para as aulas em que alguém tem que ser a voz da razão e nos puxa " Vá...tem que ser...! " . Adoro Viseu. Adoro Aveiro. Adoro dizer " Um dia..." e completar com imeeeeeensas coisas. Adoro fazer porcaria com o resto do café e com o resto do açúcar.
Adoro. Adoro. Adoro.
Subscrever:
Mensagens (Atom)