segunda-feira, 23 de março de 2009

doente, e a passar-me.

sábado, 21 de março de 2009

...

" Paixao ...uma força tão potente que nos lembraremos mesmo depois que já tiver terminado.
Um impulso tão tentador que nos joga nos braços de inesperados amantes.
Uma sensação tão forte que pode destruir paredes que contruímos para proteger o nosso coração.
Um sentimento tão intenso que volta à tona mesmo que tentemos mantê-lo escondido.
Sim, de todas as emoções, a paixão é a que nos dá uma razao de viver..."

Desesperate Housewives

sexta-feira, 20 de março de 2009

Tic Tac

A cada tic do relógio, perde-se sempre alguma coisa.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do Papusko

Bem, não vou dizer que não me sinto sozinha, porque sinto.
Não vou dizer que concordo com tudo o que tu fazes, porque nao concordo.
Não vou dizer que és perfeito, porque nem tu, nem ninguém, o é.
Não vou comentar alguns dos teus comentários porque de facto, foram feitos para nao se comentarem.
Não és um bom pai, simplesmente és o melhor Pai do Mundo.
Tu que contribuiste para me dares a vida.
Tu que nunca desististe de mim.
Tu que me amaste a partir do 1º segundo, e eu que retribuí o sentimento.
Sim, de facto, não és apenas meu pai. És o meu melhor amigo, a minha vida.
Amo-te papá.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Sensação.

A solidão a caminho da imensidão.
O cheiro a maresia a afastar-se daquilo que sempre possuí.
O grito de ajuda que ouço e que tento acompanhar.
A lágrima que não quer cair.
O sorriso que quer rasgar.
O olhar que quer tanto falar.
A mão que se quer estender.
O sonho que já não é mais sonhado.
O lugar vazio.
A mensagem não recebida.
A música que ouvi.
O sinal que tardou a chegar.
O Sol, a Lua, o Frio, o Calor.






domingo, 15 de março de 2009

Quando pagamos pelos nossos erros e nos sentimos tão pequenos ...

quinta-feira, 12 de março de 2009

"Don't wanna feel bad, I just wanna feel good
Wanna see where I'm going, not get stuck in the wood
There's so much you can see, when you look up above
(...)
Don't wanna feel low, I just wanna be high
I wanna taste freedom, kiss the back goodbye
There's so much you can give, everyone needs a hug"

quarta-feira, 11 de março de 2009

Porque a beleza reside no olhar, nas palavras mais puras e nos sons que marcamos a passo, com cuidado para não ferir o som do imaginário que tarda a acontecer.

11/03/2009

quinta-feira, 5 de março de 2009

" Perderei a minha utilidade no dia em que abafar a voz da consciência em mim " Mahetma Goundhi

domingo, 1 de março de 2009

" -A que é que sabem os beijos das mulheres?
- A dúvidas. "


De facto não são só os beijos que têm o sabor a dúvidas. Por vezes o sabor é de certeza, outras, porém, as mais íntimas, são de dúvidas. Dúvidas a quem damos a mão, dúvidas de quem nos abraça, dúvidas de quem nos acompanha todos os passos, dúvidas de quem se diz amigo, dúvidas da confiança trocada entre risos e palavras...
Sim... a vida de facto está rodeada de muitas certezas, mas mais do que isso, está rodeada de constantes dúvidas.