segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

.

When something like a soul becomes
Initialized and folded up like paper dolls and little notes
You cant expect to bitter folks
And while you're outside looking in
Describing what you see
Remember what you're staring at is me.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

De repente, tudo ficou tão indiferente.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sempre para Sempre

Ha amor amigoAmor rebeldeAmor antigoAmor da peleHa amor tao longeAmor distanteAmor de olhosAmor de amanteHa amor de invernoAmor de veraoAmor que roubaComo um ladraoHa amor passageiroAmor nao amadoAmor que apareceAmor descartadoHa amor despidoAmor ausente Amor de corpoE sangue, bem quenteHa amor adulto Amor pensadoAmor sem insultoMas nunca, nunca tocadoHa amor secretoDe cheiro intensoAmor tao prximoAmor de incenso Ha amor que mataAmor que menteAmor que nada, mas nadaTe faz contente, me faz contenteHa amor tao fracoAmor nao assumidoAmor de quarto Que faz sentidoHa amor eternoSem nunca, talvezAmor tao certoQue acaba de vezHa amor de certezasQue nao trara dorAmor que afinalamor, Sem amorO amor é tudo, Tudo istoE nada distoPara tanta genteacabar de maneira igualE recomecarUm amor diferenteSempre , para semprePara sempre
"É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade "

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Eu

Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...

Sombra de névoa ténue e esvaecida,
E que o destino, amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!

Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou!


Florbela Espanca, SONETOS (1986)

sábado, 3 de janeiro de 2009

Basta! de me torturar.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

It's rainning!

Definitivamente prefiro pensar que morreste, o que é chato porque os mortos nao podem andar aí pela terra, mas tu podes.No entanto, quando te vir vou pensar que é pura alucinação.
Tem-se sempre mt respeito e devoçao pela pessoas que morreram, e embora n seja bem esse o termo, vou pensar que sim,que descansas em paz debaixo da terra, que é para ao menos salvar um pouco do que houve de bom. O que houve de mal é a parte em que não vou ao cemitério por-te flores e vou deixa-las apodrecer. Que é sempre.



( Nao era suposto rir-me ao escrever este post, mas nao resisti... e considero-me eu boa pessoa :) )

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009

E cá estou eu depois de uma noite muito violenta cheia de drogas e de bebidas =P tou a brincar. A noite foi bastante calma e responsável e claro, muito bem passada.
Apesar do dia em questão ser pesado, todos ajudaram a contornar essa data de infortúnios que se passaram na minha vida.
Adorei jogar Guitar Hero ( yeah! ), adorei fazer as Natas do Céu, que ficaram, segundo alguem "divinais" (ahahah) e claro, a companhia de todos vós é fantástica. Eu nao...eu nao quero mudar de amigos, porque ja tenho aqueles que eu posso considerar os melhores do mundo. =') Sou mesmo fofinha pá...xD ( nada modesta )

E como estamos sempre a aprender, aprendi na noite de ontem / madrugada de hoje, que as pessoas de raça negra podem ser albinos ( AWESOME!) , e como nao poderia deixar de ser, ouvi o que um esquilo pode fazer quando está nos limites do seu prazer ... -.-

Tenho os braços todos negros e beliscados, mas nada que uma " matança ao porco " nao resolva.

E pronto...cantámos, rimos, chorámos, ficámos com os lábios pretos, e claro, as sessoes de fotografias foram qualquer coisa de espectacular.

Bem, para o ano por este dia, e se eu continuar a ter paciencia com o blog, venham ver o episódeo nº 3 que esperemos que aconteça =)

Despeço-me com desejos de muitas felicidades e claro, desejos concretizados.
Bom ano cheio de saúde, paz, amor e claro, florzinhas para dar cor e vida à nossa vida!
=)

Tudo de bom


iluminada por Ti.





Se ao menos o novo ano fizesse esquecer as mágoas do anterior...