domingo, 28 de agosto de 2011



What?!

sábado, 20 de agosto de 2011

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D

sábado, 13 de agosto de 2011

Qulquer coisa como "não quero"

Penso que estou a seguir o caminho correcto. Aquele que sempre quis, e aquele que sempre me pareceu correcto seguir. Houve a oportunidade de o seguir, de o ter. Poderia não ter essa oportunidade. Mas tive.
Agora tenho-a, e não a quero perder. Além de todos os "não quero", sei que não quero voltar a repetir um erro que se apodera das pessoas rapidamente, e quase sem termos tempo de notar. Insegurança, que além de ser um sentimento bastante profundo, é um erro do ser humano, que só se apodera de quem é mesmo humano. Mas já estou a divagar.
Divagar...outro erro.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito medo.

sábado, 6 de agosto de 2011

O Vasco está ao meu lado e está sempre a jogar. Se não está a jogar está a fazer jogos. O pior de tudo, é que ele sabe que estou a escrever sobre ele, e nem por um segundo desvia o olhar para ver o que eu estou a escrever. É muito mau o mundo dos nerds. Tenho dito.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

As minhas reacções são estranhas. Não as compreendo. Até aqui o medo de algumas coisas não passava de medo, e não me assustava. Hoje, assusto-me com os medos. Anseio os medos, e não quero. Quero viver sem eles, ou, mesmo que eles existam, viver gozando com eles.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

De novo para não esquecer.