Palavras-chave:
- Calma
- Seguimento
- Frustração
- Indecisão
- Irresistibilidade (?)
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
domingo, 6 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
"Há coisas que nunca mudam, e os homens são uma delas"
Bem, há homens que realmente nunca mudam, e há mulheres que também elas não conhecem o significado de mudança. A questão que eu aqui coloco é se é suposto ou não que as mulheres e os homens se mudem para preencherem um estereótipo incutido na sociedade.
Eu, é verdade, gosto de homens diferentes, que se distanga de todos os outros mas que ao pé dos outros seja uma pessoa normal. Refiro-me ao interior. Gosto de homens simples, sensiveis, respeitadores, que dê para conversar, que dê para partilhar musica, cultura, livros, etc. Claro, sou mulher e desejo aquele tipico homem romantico, mas que também não seja nenhum lamexas.
Hoje em dia, e vejo pelo meu grupo de amigos, os homens geralmente nunca levam uma conversa muito a sério, "gozam" com as situações mais particulares, deixam-se levar pelos outros, ouvem a música mais comercial que podemos imaginar, olham para os traseiros das mulheres, vendo nelas um pedaço de carne. Mas para esses homens há mulheres que se adaptam. Tal como há mulheres que não se adaptam ao "meu" tipo de homem. Não digo com isto, que não sejam homens humanos, e que até nao se deixem levar pelo seu lado mais sensivel quando toca a algum assunto mais serio. Tou a falar, e entenda-se de uma forma geral, sem partir para o particular.
Esses homens, mais comerciais, mais "bonitinhos", mais gostosos, que não vivem sem uma ida a discoteca uma vez por semana, são aqueles que procuram as mulheres mais comerciais, mais "bonitinhas", mais gostosas, que tambem nao vivem sem uma ida a discoteca.
Se essas +essoas precisam de mudar? claro que nao! Todos nós servimos a quem temos que servir.
Todos nós somos "programados" a nos moldar a sociedade, e a aprender que além das diferenças, somos todos iguais.
Subscrever:
Comentários (Atom)