segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

I feel...empty.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Era bom que alguns aspectos da minha vida se começassem a compor. Prefiro pensar que isso demorará algum tempo. Aprendi a não criar ilusões.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ontem tive saudades. Mas de quê? da crueldade dele? Da forma invisivel com que muitas vezes me olhava? Do que me fez acreditar em vão? Das promessas que nunca passaram disso mesmo?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu sei lá o que pensar, o que fazer, o que estudar, o que cantar, o que namorar, o que clicar, o que tomar, o que beber, o que comer, o que achar, o que amar, o que adorar, o que perguntar, o que responder (...) Eu sei lá o que pensar, o que fazer, o que estudar, o que cantar, o que namorar, o que clicar...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ser ou não ser?
Dizer ou não dizer?
Ir ou não ir?
Acreditar ou não acreditar?
Eis as questões!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hoje é daqueles dias em que sinto falta de um abraço especial e de algo que me acalme o coração e a alma, como um beijo terno. Hoje é daqueles dias em que sinto necessidade de ser o Mundo de alguém, e que sinta que tenho o Mundo com a presença companheira. Hoje é daqueles dias em que não sinto falta de alguém em específico. Há muito tempo que desapareceu toda a gente...Hoje é daqueles dias!

sábado, 8 de janeiro de 2011

"Nosso quarto" ?
"Nosso armário"?
" Nossa CAMA?!"
MEU QUARTO! MEU ARMÁRIO! MINHAAAAAAAAA CAMA!

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011

Tal como já tem sido hábito neste blog, faço sempre uma reflexão acerca do ano que passou.
2010 reservou algumas surpresas e infelizmente, não foram das mais agradáveis. Consigo distinguir uma pessoa que marcou uma tremenda desilusão, outras afastamento, outra marcou pela indiferença. No entanto, tenho também quem tenha marcado pela positiva, fazendo rir, rir e rir.
Tenho pena que a maioria das coisas não tenham corrido como queria (aliás, todas elas), mas Deus deu-me paz e saúde, e embora ironicamente, amor também.

Para 2011 peço o tradicional que se pede todos os anos e blablabla...

A noite na Tocha foi em grande: Balseiro, Aninha, Wilson, Luís, Emanuel, Steven, Cati, Verona, Sara, Cruz, Patrick, Hugo, Ricardo, Luís e amigos, Sérgio, Michelle, Ritinha e amiga da Rita! Está provado que somos um grupo!