terça-feira, 28 de setembro de 2010

Porque nem todas as partes do regresso são boas.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Into me or not into me?

" - I wanna be the exception, not the rulle...
- You are my exception. "

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

" If you could rewind your time, would you change your life? "
Stereophonics

domingo, 19 de setembro de 2010

Um dia vou ser alta safadona, que vai ser capaz de trair todos os homens com quem andar porque é fixe. E assim vou ser valorizada pela primeira vez na vida, já que hoje em dia não se dá VALOR a pessoas decentes, que são capazes de manter uma relação estável e fiel, que se dedica ao outro, como espera que o outro se dedique a si, esperando que o companheiro sugira um serão agradável de filmes, ou apenas falar do que apenas sexo e pronto. Não, é muito mais fixe ter fotos provocantes na net e assumir disponibilidade completa aos "amigos" de que se tanto gosta, fazendo propostas aliciantes, até quando se namora. Isso sim, é de valor, e mostra que de facto as pessoas são cada vez mais decentes. Yupiiiii!

sábado, 18 de setembro de 2010

Há dias em que parece que nada faz sentido. Sentimo-nos miseráveis de dor, de angústia. Não quero simplesmente pensar que será sempre assim, prefiro pensar que não há ressentimento ou dúvidas daquilo que me parece melhor. Sinto a falta dele, mas mais do que tudo, ao mesmo tempo que desejo que ele esteja aqui, comigo, desejo também que nunca mais apareça. No entanto, não consigo fingir. Os meus olhos não mentem, mas o meu coração consegue interferir nas palavras e por vezes minto. Minto porque a vida é basicamente uma mentira, mas ironicamente penso que a vida é demasiado curta para mentiras. Estou confusa, como qualquer pessoa já deve ter reparado. Tou naquele impasse do "quero" "não quero", "gosto" mas "não gosto", "vai" e "fica". Preciso urgentemente de me encontrar ou que me encontrem.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esquecer não é viver. Vou ter que viver e esquecer.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

" Hoje compreendi que viver é ser livre. Que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo. Aprendi que o tempo cura, que a mágoa passa, que a decepção não mata, que o hoje é reflexo do ontem. Que os verdadeiros amigos permanecem, que a dor fortalece. Aprendi que sonhar não é fantasiar, que a beleza não está no que vemos mas sim no que sentimos. E que o segredo da vida é viver em busca da felicidade. " Autor Desconhecido.

domingo, 5 de setembro de 2010

Eu aproximo-me mas também me afasto se assim tiver que ser.